Compramos uma baguete, meia garrafa de vinho e fomos rumo à Pont des Arts, uma das várias belíssimas pontes de Paris que atravessam o Senna, onde as pessoas costumam fazer até piquenique nos dias de sol - piquenique porque é em Paris, mas alguns deles, se fosse aqui no Nordeste, chamaríamos de "farofa"! rs). Ela mais parece uma passarela, pois os carros são proibidos de atravessá-la. Chegando lá, ficamos surpresas! Nos deparamos com uma ponte, cheia de cadeados "apaixonados" do mundo inteiro, com seus nomes gravados, fixados nas grades da ponte.
"Farofa" francesa
Após uma procura frenética por cadeados, pois por incrível que pareça, não achávamos em canto nenhum, a recepcionista do hotel nos deu a dica de ir ao Bazaar Hotel de Ville (BHV), ao lado da Prefeitura. Lá tinha todo tipo de modelo que você imaginasse. Compramos dois simples e voltamos à Pont des Arts no dia seguinte!
Nossos cadeados na Pont des Arts
Ai que lindo! =)
ResponderExcluirbibitita agora é blogueira pra noivas?? legal!!
ResponderExcluirvou pegar altas dicas... pena que quando eu for casar, vai ter q ser com o vestido da Judy Jetsons, daqui a 200 anos!! hahahahhahaha
hahahahahahha! que farofada chique!!!
ResponderExcluirmeu nome tambem esta internacional!kkkkkk
ResponderExcluirgostei do cadeado!!!
Só esqueceu de dizer o quanto foi difícil encontrar a caneta para assinar os nomes!!! bjooo
ResponderExcluirQue lindooooooo!!! Almas gêmeas certeezaaaaaaa (os dois casais)!!!
ResponderExcluir